Olá, lojista! Você que utiliza a plataforma Nuvemshop, pode sincronizar todos os seus pedidos para gerar etiquetas de forma prática, sem precisar digitar todas as informações do pedido.
Confira o passo a passo para configurar a integração de pedidos na Frenet:
Atenção: para realizar a integração de pedidos, é necessário que você já tenha configurado a Frenet na sua loja virtual na Nuvemshop. Caso você ainda não tenha feito isso, o passo a passo está disponível na nossa central de ajuda.
- No canto superior direito do seu painel Frenet, clique no ícone com a engrenagem para acessar o menu de configurações;
- Na aba Pedidos, selecione “NUVEMSHOP” na seção escolha uma plataforma;
- Você também deve informar a quantidade de dias que gostaria de sincronizar os pedidos. Por exemplo, se você gostaria de trazer os pedidos da última semana informe 7. Assim a cada sincronização verificamos todos os pedidos criados nos últimos 7 dias para buscar algum novo.
- Em seguida, clique no botão “INTEGRAR” para finalizar essa configuração;
- Após realizar a integração de pedidos, clique em “MEUS FRETES” no menu lateral à esquerda. Em seguida, selecione “ETIQUETAS”;
- Após, clique em “SINCRONIZAR”;
Atenção: o sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “OPEN” e status de pagamento “PAID” ao mesmo tempo. Ou seja, não serão importados com outros status.
Prontinho! Agora todos seus pedidos da Nuvemshop já estão sincronizados com a Frenet.
Ainda não assistiu o último vídeo? Assista agora mesmo e confira o passo a passo para integrar a Frenet na sua Loja Integrada.