Integração de pedidos na Nuvemshop: como fazer?
Frenet Aumente suas vendas oferecendo fretes mais baratos
Conheça mais sobre integrações na Universidade do Frete da Frenet!

[Tutorial] Como realizar a integração de pedidos na Nuvemshop | Integrações

Olá, lojista! Você que utiliza a plataforma Nuvemshop, pode sincronizar todos os seus pedidos para gerar etiquetas de forma prática, sem precisar digitar todas as informações do pedido.

Confira o passo a passo para configurar a integração de pedidos na Frenet:

Atenção: para realizar a integração de pedidos, é necessário que você já tenha configurado a Frenet na sua loja virtual na Nuvemshop. Caso você ainda não tenha feito isso, o passo a passo está disponível na nossa central de ajuda.

  1. No canto superior direito do seu painel Frenet, clique no ícone com a engrenagem para acessar o menu de configurações;
  2. Na aba Pedidos, selecione “NUVEMSHOP” na seção escolha uma plataforma;
  3. Você também deve informar a quantidade de dias que gostaria de sincronizar os pedidos. Por exemplo, se você gostaria de trazer os pedidos da última semana informe 7. Assim a cada sincronização verificamos todos os pedidos criados nos últimos 7 dias para buscar algum novo.
  4. Em seguida, clique no botão “INTEGRAR” para finalizar essa configuração;
  5. Após realizar a integração de pedidos, clique em “MEUS FRETES” no menu lateral à esquerda. Em seguida, selecione “ETIQUETAS”;
  6. Após, clique em “SINCRONIZAR”;

Atenção: o sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “OPEN” e status de pagamento “PAID” ao mesmo tempo. Ou seja, não serão importados com outros status.

Prontinho! Agora todos seus pedidos da Nuvemshop já estão sincronizados com a Frenet.

Ainda não assistiu o último vídeo? Assista agora mesmo e confira o passo a passo para integrar a Frenet na sua Loja Integrada.

Frenet: Aumente suas vendas oferecendo fretes mais baratos

Nilo Peçanha, 507 Salas 07 e 08
Centro, Birigui – SP
16200-065

© 2024 Frenet – CNPJ 05.009.138/0001-75