Skip to main content
Logotipo Woocommerce ao lado de caixas de encomendas, representando como utilizar o plugin Frenet para Woocommerce em uma loja virtual

Woocommerce e Frenet Lançamento do Plugin

Plugin Frenet para a plataforma Woocommerce

Estamos disponibilizando gratuitamente o plugin Frenet para a plataforma Woocommerce! Trata-se de uma excelente ferramenta para vendas online, com interface leve e fácil de operar.

Lançado no mercado em 2011, o WooCommerce é uma boa alternativa para vendas online que vem conquistando cada vez mais espaço. Os maiores adeptos são principalmente as pequenas empresas. Trata-se de um “plugin” open source para a plataforma WordPress, pelo qual lojas virtuais são criadas diretamente através do WordPress.

Devido às facilidades de manutenção, muitos usuários acabam optando pela sua utilização.

Esta plataforma pode ser uma grande oportunidade para quem deseja se aventurar no mundo e-commerce. Variáveis pré-criadas não exigem do usuário um conhecimento aprofundado sobre programação back-end, o que permite moldar o site e dar uma repaginada bacana sem tantas complicações.

Plugin Frenet para a plataforma Woocommerce

Grátis!

O plugin Frenet está disponível gratuitamente!

O plugin pode ser baixado diretamente na loja de plugins da WordPress: https://wordpress.org/plugins/woo-shipping-gateway/

9 thoughts to “Woocommerce e Frenet Lançamento do Plugin”

  1. Achei muito legal! Estou fazendo um trabalho na escola sobre blogs e peguei algumas partes citadas neste artigo! São ótimas 🙂 Adoreei. Carol

  2. Meus amigos, o modulo frenet é a solução que esperávamos ainda mais que trabalhamos com bicicletas – gamabikes.com.br – o problema é que ao migrar do nuvemshop para o woocommerce o nosso projeto, ele simplesmente oculta a busca CORREIOS nos itens de menor dimensão. Que tal? Devemos procurar habilitar Correios dentro de nosso perfil frenet ou procuro a solução desse comportamento na minha propria plataforma? Abraços!

  3. Olá Eduardo, abrimos um chamado com você por e-mail, confirma para nós.
    A princípio, pode ser alguma configuração de regra de envio.

  4. Estou fazendo um teste com essa plataforma, porem não criei uma conta ainda pois criamos lojas para nossos clientes. Pergunta é preciso criar uma conta e gerar as hash para poder simular um frete, com o teste que estou fazendo mesmo habilitando no woocommerce tenho a mensagem é Nenhuma opção de entrega foi encontrada padrão CEP informado.

  5. Deixei uma dúvida em suportes do Plugin.
    Seria uma alteração muito interessante deixar o campo de mensagem de dias para entrega personalizável para cada tipo de entrega.

    Por exemplo, as mensagens de retirada em loja e de entrega são as mesmas, mas os tipos de entrega são completamente diferentes. Um seria entregue em até x dias e outro retirar após x dias. poderia ter a opção de inserir nesta mensagem, x dias após aprovação ou confirmação do pagamento

  6. Olá, sim, é preciso ativar formas de envio para realizar a cotação.

  7. Olá Gonçalo, a Frenet recebe da Plataforma 4 informações: Cep de origem, cep de destino, peso e medidas e retorna duas: Preço e Prazo. Esse texto precisa ser configurável na plataforma.

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *