O selo RA1000 destaca as empresas que possuem um bom atendimento em um site de reclamação.
Certamente você já deve ter ouvido falar do Reclame aqui. Muitos consumidores utilizam o site para avaliar a reputação de uma empresa.
Dessa forma, com o objetivo de evidenciar empresas com excelente índice de atendimento dentro do Reclame Aqui, o selo RA1000 foi criado.
Quais os requisitos para ganhar o selo?
O Reclame aqui definiu 5 critérios para que uma empresa conquiste o selo RA1000 no site, sendo eles:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50. Sendo assim, além de responder às reclamações, é necessário ter 50 ou mais avaliações;
- Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%. Dessa maneira, assegurar que todas as reclamações serão respondidas;
- Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%. Assim, mostrar que mesmo com problemas, ainda vale a pena fazer negócios com a empresa avaliada;
- Possuir média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7. Isso passa uma maior confiança para os consumidores;
- Possuir Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%. Esse índice também demonstra que vale a pena fazer negócios com a empresa avaliada.
Conquista da Frenet
É com muita satisfação que comunicamos que a Frenet conquistou o RA1000 do Reclame Aqui. Isto significa que nos últimos 12 meses preenchemos os 5 critérios de atendimento definidos pelo site.
Esse selo mostra o nosso compromisso em realizar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e solucionar todos os problemas.
A nossa missão é descomplicar o frete para que os lojistas virtuais ofereçam as melhores opções de frete e vendam muito mais.
Se você ainda não conhece a Frenet, crie sua conta agora gratuitamente e conheça o universo de possibilidades que podemos te oferecer.